TURISMO E CULTURA

por Assessoria de Comunicação Publicado em 21/02/2021 às 15:30

TURISMO E CULTURA | 🌄🎭 A Prefeitura de Fagundes esteve presente nesta última quarta-feira (17), por meio da nossa secretária de Educação, Cultura e Turismo, Ana Paula Martins, participando de um importante encontro entre municípios da região do Compartimento da Borborema, com o intuito de discutir acerca de um roteiro turístico integrado, que beneficiará todos os municípios envolvidos.

✅ A iniciativa trata-se de um grande protejo da Prefeitura de Campina Grande em parceria com o SEBRAE e tem como objetivo incentivar o fortalecimento e a integração dos municípios circunvizinhos para a criação de uma rota cultural comum aos municípios envolvidos. Além de criar uma agenda de trabalhos em parcerias que impulsione as ações culturais e turísticas de cada município inserido no roteiro.

👥 Estiveram presentes no encontro os seguintes municípios que compõem a rota cultural: Campina Grande, Queimadas, Fagundes, Ingá, Boqueirão e Cabaceiras. Além do gerente da agência regional do SEBRAE em Campina Grande, João Alberto Miranda Leite.

#PrefeituraDeFagundes #TurismoECultura #OTrabalhoNãoPara