Boletim Coronavírus

por Assessoria de Comunicação Publicado em 27/06/2020 às 22:23

Compromissados em repassar as informações devidas para nossa população, compartilhamos uma nova atualização da arte do boletim.
A Secretaria Municipal de Saúde de Fagundes registra neste sábado (27), mais cinco casos confirmados de COVID-19. Desses 43 casos confirmados, 21 pessoas já estão recuperados.

Disponibilizamos nesta atualização, os casos confirmados por área de abrangência, os números são registrados de acordo com as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) que cada pessoa diagnosticada pertence.

A Secretaria segue acompanhando de perto 11 casos suspeitos e monitorando 20 casos de pessoas vindas de outros Estados/Municípios. Dentre o Óbito em Investigação, ainda aguardando o resultado.

Todos estão recebendo o acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde.
Continuem em casa!