GUARDA MUNICIPAL

por Assessoria de Comunicação Publicado em 18/11/2019 às 15:14

Por unanimidade a Câmara Municipal de Fagundes aprovou a regulamentação e adequação da Guarda Civil Municipal de Fagundes ao estatuto geral das Guardas Municipais Lei Federal 13022/14. O Projeto foi enviado pela Prefeita Magna Ricussi, que tem mostrando grande sensibilidade e atuação na questão da reorganização e estruturação da Guarda Municipal de nossa cidade em prol da segurança de Fagundes.
Com 5 princípios e 18 competências a Guarda Civil Municipal de Fagundes em sua regulamentação permite seu  código de conduta, regulamento de uniforme e o PCCR da categoria que é muito importante para a valorização do servidor.
Nosso agradecimento a prefeita Magna Madalena e sua equipe de governo, a Camara Municipal de Fagundes com todos os vereadores e colaboradores daquela casa.
Os agradecimentos extensivos a Associação Estadual dos Guardas Civis Municipais da Paraíba - ASSEGMUP PB aos seus diretores em especial ao presidente Sérgio Carneiro, a ANGM e sua diretoria, aos Guardas Municipais do estado da Paraíba e do Brasil.
Deus nos abençoe! A luta continua.