ABASTECIMENTO DE ÁGUA

por Assessoria de Comunicação Publicado em 14/11/2019 às 08:34

ABASTECIMENTO DE ÁGUA: A Prefeitura de Fagundes, realizou no Clube Municipal, uma reunião sobre o abastecimento de água. Foram abordados os seguintes temas: abastecimento, atualização populacional dos beneficiários, informação da quantidade a ser consumida, manutenção em geral das cisternas, esclarecimentos sobre todo o processo desde a coleta no manancial até a comunidade e laudos da portabilidade da água. Atualmente são 52 cisternas abastecidas semanalmente pelo Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável no Semi-árido Brasileiro - Operação carro pipa. Estiveram presentes o Coronel Silveira e o Tentente Cavalcante, que são responsáveis pela operação carro pipa e palestras. O coordenador da COMDEC-Fagundes, o presidente do CMDRS, o presidente da câmara, a secretária de agricultura e usuários.