SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

por Assessoria de Comunicação Publicado em 14/10/2019 às 16:45

Dia das Crianças, alegria nas escolas.
A Prefeitura de Fagundes, através da  secretaria de educação promoveu uma  programação diferenciada nas escolas  municipais, alusiva ao dia da criança.
Contação de histórias, brincadeiras, passeios, oficinas de artes, cinema, lanches especiais  e muita diversão marcaram a primeira semana da criança nas escolas municipais.
A secretária da Educação, Ana Paula Martins explicou que o objetivo é proporcionar atividades diferenciadas, promovendo a interação entre os alunos. “Durante o mês de outubro  haverá atividades extraclasse, variadas e interessantes, visando dar a criança oportunidades de lazer e sociabilidade educativas. A criança tem o direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. Temos o apoio essencial da Prefeita Magna, em nossas ações, nossos gestores vem fazendo um belíssimo trabalho junto aos seus professores e toda equipe para  garantir aos alunos uma escola acolhedora e  feliz onde a aprendizagem do aluno é o objetivo mais importante. Destacou.