ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA

por Assessoria de Comunicação Publicado em 05/12/2019 às 11:58

ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA: A Prefeita Magna Risucci, assinou na tarde da última quarta-feira (04/12), a documentação para as obras de pavimentação da PB-100, trecho ligando Fagundes a Queimadas, com uma extensão de 16,8 km, contemplando uma população de 400 mil habitantes da região. O Governador João Azevêdo, autorizou o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER) licitar a pavimentação da rodovia. A obra, do Programa Segue o Trabalho, terá um investimento estimado de R$ 19.233.377,63 milhões. Agradecemos ao Governador João Azevêdo e ao Deputado Estadual Wilson Filho, pela atenção e dedicação com os Fagundenses. De acordo com a programação, a pavimentação será iniciada em fevereiro de 2020 e conclusão prevista para dezembro do mesmo ano, tendo como principais serviços terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo – TSD, bueiros, drenagem profunda e superficial, cercas, gramagem e sinalização horizontal e vertical.