OPERA PARAÍBA

por Assessoria de Comunicação Publicado em 29/01/2020 às 14:26

Opera Paraíba chega a Guarabira e Hospital Regional realiza mutirão de Catarata.

“O Programa Opera Paraíba chega a cidade de Guarabira e deve realizar no Hospital Regional cerca de 128 cirurgias de catarata, uma demanda de toda a região.

O programa tem como objetivo acabar com a fila de espera que vem se acumulando ao longo do tempo, com a primeira agenda sendo realizada com foco nas cirurgias de cataratas.

Segundo informa a Gerente do 2º Núcleo Regional de Saúde, Alcione Beltrão, serão feitas em Guarabira 496 no total, deste total 128 são realizadas nesta terça-feira (28) com pacientes dos 25 municípios que integram o núcleo.

O Opera Paraíba tem uma parceria do Governo do Estado e os municípios, onde o estado paga as cirurgias e os municípios faz os exames pré-operatórios e selecionam os pacientes.” (ExpressoPB)