Notícia

GARANTIA SAFRA

por Assessoria de imprensa Publicado em 12/10/2023 às 09:34

👩🏻‍🌾🌾 GARANTIA SAFRA - Na última sexta-feira (07), a Secretaria de Agricultura, participou da capacitação do Garantia Safra, no Banco Mãe de Sementes, no município de Lagoa Seca, que aconteceu com os municípios que compõem o território da Borborema.


📍Estavam presentes o Secretário Estadual da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, uma representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário e de movimentos sociais, CMDRS, prefeituras e EMATER dos municípios de Alagoa Nova, Alcantil, Areial, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Campina Grande, Caturité, Esperança, Fagundes, Lagoa Seca, Massaranduba, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Queimadas, Riacho de Santo Antônio, São Domingos do Cariri, São Sebastião de Lagoa de Roça e Umbuzeiro.


📍Na capacitação esteve representando Fagundes, a Secretária de Agricultura Kassya Rodrigues, o Presidente do Conselho CMDRS Weliton César e Gorete Martins EMPAER Local. Na ocasião, também foram apontadas as responsabilidades de cada parte para adesão ao Garantia Safra.


https://www.instagram.com/p/CyRBOunOSdx/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==