Downhill

por Assessoria de imprensa Publicado em 13/02/2023 às 15:12

🚵🏻 O Maior evento de Downhill do Nordeste é de Fagundes pertence a todos nós!

18 e 19 de março o Brasil e o mundo para e olha unicamente para Fagundes na Paraíba com Destaque Nacional. DESAFIO PEDRA DE SANTO ANTÔNIO DE DOWNHILL se renomeou e ganhou seu devido espaço no calendário nacional de eventos da categoria.
“Temos um grande potencial turístico, cultural de esporte e lazer e isso é patrimônio de todos nós de Fagundes. E o que a prefeitura pode fazer dentro da sua capacidade está sendo feito da melhor forma possível, onde fizemos um projeto integrado dos trabalhos a serem desenvolvidos ser alocado pessoas da cidade e entre outros milhares benefícios como chácaras sendo alugada pelo evento o fluxo nos restaurantes, bares, mercados e posto entre diversos benefícios que só faz com que a cidade cresça e que possamos nos unir e focar nesse processo de crescimento e evolução que não é de imediato, mas: O Trabalho não Para.", destacou a Prefeita Magna Risucci.