11° Conferência Municipal de Assistência Social

por Assessoria de imprensa Publicado em 06/07/2023 às 17:16

👉🏻 A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Secretaria de Bem Estar Social junto ao Conselho Municipal de Assistência Social, realizou na manhã de hoje, dia 06/07 a 11° Conferência Municipal de Assistência Social com o tema "Reconstrução do SUAS:O SUAS que temos e o SUAS que queremos!"

📈 Com o objetivo de mostrar uma análise da atuação da Assistência Social no município, Estado e União e  propor ações que serão discutidos na Conferência Estadual e consequentemente na estância federal.

✅ Um momento bastante significativo de discussão, análise e elaboração de ações que irá favorecer a prática da Assistência Social de Fagundes.

🙏🏻 Agradecer a orientadora Magna Carvalho conduzir brilhantemente todos os trabalhos dessa manhã de forma objetiva, dinâmica e com propriedade em suas análises na atuação e proposta de ações efetivas para melhor condução da atuação dos programas e serviços da Assistência Social de Fagundes.