Avisos de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE FAGUNDES

AVISO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS DE PREÇOS

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2020

OBJETIVO: Contratação de Empresa de Engenharia para Implantação de Pavimentação no município de Fagundes – PB.

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria/PMF nº 002/2020 , no uso de suas atribuições legais, COMUNICA aos interessados que não houve interposição de recurso da fase de habilitação. Assim, em ato contínuo, COMUNICO que a reunião para abertura da proposta de preços fica designada para o próximo dia 28 de julho de 2020, às 08h00min (horário local), na Sede da Prefeitura Municipal de Fagundes.

INFORMAÇÕES: Os interessados poderão obter informações na sala da CPL, na Prefeitura Municipal de Fagundes, situada à Rua Quebra Quilos, S/N, Centro – Fagundes - PB, nos dias úteis, no horário de 8h00 as 12h00.

E-mail: licitacaofagundes@hotmail.com

Fagundes - PB, em 23 de julho de 2020.

Samantha Andrade Maia Cavalcante

Presidente da CPL