GUARDA MUNICIPAL

por Assessoria de Comunicação Publicado em 06/11/2019 às 15:15

GUARDA MUNICIPAL: A Guarda Civil Municipal de Fagundes, recebeu na última Terça-Feira (05/11), na residência do Sr. José Cruz Herculano, o corregedor-geral de Justiça, do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira. O Comandante da Guarda Civil Municipal de Fagundes, o GCM Melquisedec  participou do encontro e reiterou o pedido e seu apoio para a concretização do pleito feito ao Judiciário de Queimadas, no mês de Julho do corrente ano. Solicitando através de um projeto o envio de recursos provenientes de penas pecuniárias destinados pelo Juizado Criminal de Queimadas (Jecrim), para montagem da Central de Monitoramento para a Praça Central de nossa cidade e adjacências. O magistrado solicitou um esboço do projeto, fez questionamento sobre a segurança na cidade, acolheu o pedido e ficou de levar este pleito o quanto antes ao juiz de Queimadas. Nossos agradecimentos ao magistrado.