Notícia

Intercâmbio Municípios

por Assessoria de imprensa Publicado em 02/02/2023 às 17:30

A Prefeitura de Fagundes, participou na última terça (31), de mais uma edição do Intercâmbio Municípios de Mãos Dadas pela Igualdade de Gênero, que dessa vez aconteceu no município de Cruz do Espírito Santo, no centro cultural no centro da cidade.

A Secretária Marilene Maia esteve representando nosso município, ao lado de Cecilia Aragão, Katia Almeida e Isabela Melo. O encontro teve como objetivo de fortalecer o reconhecimento da força das mulheres e manter as discussões acerca do papel das mulheres em nossos municípios.

Além de Fagundes, os municípios de Aroeiras, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Cubati, Umbuzeiro, Picuí e Queimadas fazem parte desse projeto, onde a cada encontro um município sediará o evento, para fortalecimento da Rede de Atendimento às Mulheres - REAM  com sistemas de reuniões mensais.

“Teremos agora o momento de concluirmos com o resultado de um livro de todo esse Intercâmbio entre os 10 municípios participantes. Que será realizado no município de Queimadas, idealizador desse grande projeto.”, destacou Marilene Maia.