Notícia

Bem Estar Social

por Assessoria de imprensa Publicado em 19/12/2022 às 14:37

➡️ A Prefeitura de Fagundes, esteve representada através da comitiva Secretaria de Bem Estar Social, composta pela Secretária Marilene Maia, Cecilia Aragão e Kátia Farias, em mais uma Edição do Intercâmbio Municípios de Mãos Dadas pela Igualdade de Gênero, que dessa vez aconteceu no município de Umbuzeiro-PB. 

👥 O encontro teve como objetivo de fortalecer o reconhecimento da força das mulheres e manter as discussões acerca do papel das mulheres em nossos municípios. Além de Fagundes, os municípios de Aroeiras, Boa Vista, Boqueirão, Cubati, Cabaceiras, Cruz do Espírito Santo, Picuí e Queimadas fazem parte desse projeto, onde a cada encontro um município sediará o evento, para fortalecimento da Rede de Atendimento às Mulheres – REAM,  com sistemas de reuniões mensais.

🗣️ “Hoje tivemos relatos de vidas em que nos impactaram bastante, vidas que foram seguidas pela força de cada mulher ali representando. Mulher empoderada é aquela que tem informação, ou seja, aquela que é informada do seu papel e poder na sociedade.”, destacou Marilene Maia.