VACINÔMETRO COVID-19

por Assessoria de imprensa | Publicado em 11/05/2022 às 11:26

VACINÔMETRO COVID-19
VACINÔMETRO COVID-19 | 💉 Até neste último sábado (07), 10.396 pessoas receberam a primeira dose, 9.098 pessoas já receberam a segunda dose, 188 pessoas receberam a dose única e 6.628 pessoas receberam a dose adicional, dose de reforço (D3) e dose de reforço (D4). No total, foram 26.310 doses aplicadas.

✅ Esse feito não seria possível sem os esforços dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), em parceria com a Secretaria de Saúde, que desde o começo, com apoio da Prefeitura de Fagundes, desenvolveram uma logística eficiente com os dados que possuem, facilitando a vacinação em nosso município.

Prefeitura Municipal de Fagundes
#OTrabalhoNãoPara
Predomínio de sol

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.