TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA

por Assessoria de Comunicação Publicado em 09/09/2019 às 14:48

Como é tradição em nossa cidade, todos os anos, acontece o Torneio da Independência no dia 7 de Setembro. Esse ano os times de nossa cidade jogaram no campo do Estádio Ferreirão, com uma boa estrutura para que pudessem desfrutar de um ambiente propicio as práticas desportivas. Os vencedores foram 1°lugar: Botafogo da Mãe Joana (R$1.000), 2ª Lugar: Grêmio do Curral Velho (R$600) 3º Lugar: Racha Quebra Panela (R$400), além dos troféus e medalha para os ganhadores. Agradecemos a Prefeita Magna Risucci e a todo departamento de esportes de nosso município que se empenharam bastante para a realização deste grande evento, e que mesmo com todas as dificuldades foi realizado com sucesso. Em 2020, estaremos fazendo um Torneio maior e melhor, pois o esporte de Fagundes merece.