por Assessoria de imprensa Publicado em 07/10/2022 às 18:06

Visando acompanhar o nível de aprendizagem de todos os alunos da rede municipal do 1°, 2° e 5°anos do Ensino Fundamental I e  9° ano do Fundamental II, e elevar os índices de qualidade do ensino, a Prefeitura de Fagundes, através da Secretaria de Educação, realizará nessa sexta-feira (07/10), a aplicação das avaliações em Larga Escala do Integra Educação Paraíba 2022, de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Naturais.

A iniciativa faz parte do Programa Integra Educação Paraíba, do qual o Município Participa e atua em Regina de Colaboração em educação, com o governo do Estado  com o objetivo de alfabetizar 100% das crianças paraibanas, estudantes da rede estadual e das redes municipais, na idade certa. Assim como corrigir o déficit de aprendizagem e a distorção idade-ano.

#PrefeiruraDeFagundes
#OTrabalhoNãoPara