Notícia

Intercâmbio Municípios de Mãos Dadas

por Assessoria de imprensa Publicado em 17/11/2022 às 14:46

➡️ A Prefeitura de Fagundes, participou na última quarta-feira (16), de mais uma edição do Intercâmbio Municípios de Mãos Dadas pela Igualdade de Gênero, que dessa vez aconteceu no Centro de Formação do município de Cubati-PB. 

🫱🏻‍🫲🏼 A Secretária Marilene Maia, esteve representando Fagundes, ao lado de Cecilia Aragão e Kassia Rodrigues. O encontro teve como objetivo de fortalecer o reconhecimento da força das mulheres e manter as discussões acerca do papel das mulheres em nossos municípios.

🛣️ Além de Fagundes, os municípios de Aroeiras, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Cruz do Espírito Santo, Picuí e Queimadas fazem parte desse projeto, onde a cada encontro um município sediará o evento, para fortalecimento da Rede de Atendimento às Mulheres (REAM), com sistemas de reuniões mensais.

🗣️ “Hoje tivemos relatos de vidas em que nos impactaram bastante. Vidas que foram seguidas pela força de cada mulher ali representando. Mulher empoderada é aquela que tem informação, ou seja, aquela que é informada do seu papel e poder na sociedade.”, destacou Marilene Maia.