Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

por Assessoria de imprensa Publicado em 27/03/2023 às 13:30

👦🏻👧🏻 De acordo com a legislação tributária em vigor, é possível destinar parte do seu Imposto de Renda devido para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Fagundes, na Paraíba.

✳️ A destinação pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas que optem pelo modelo completo de declaração. No caso das pessoas físicas, é possível destinar até 3% do imposto devido. Já as empresas podem destinar até 1% do imposto devido.

✳️ A destinação para o CMDCA de Fagundes é uma forma de contribuir para a promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente no município, garantindo recursos para a realização de projetos e programas que visem a melhoria das condições de vida e a promoção do desenvolvimento integral desses indivíduos.

✳️ Para realizar a destinação, basta preencher o formulário disponível no site da Receita Federal e selecionar o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de FAGUNDES (CNPJ: 45.694.968/0001-01) como beneficiário da doação.

✳️ Agradecemos a sua colaboração e reiteramos a importância desse gesto para a garantia dos direitos da criança e do adolescente em nosso município.