SECRETARIA DE BEM ESTAR SOCIAL REALIZOU CAPACITAÇÃO PARA ASSISTENTES SOCIAIS

Postado em: 16 de abril de 2018

A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Prefeita Magna Risucci, por meio da Secretaria de Bem Estar Social, realizou uma capacitação, para os funcionários e assistentes sociais, na cidade de João Pessoa. O objetivo do encontro, foi buscar melhorar o atendimento e a prestação de serviços, para as crianças do Programa Criança Feliz de nossa cidade. O programa, ajuda crianças de 0 – 3 anos, se estendendo de 3-6 anos para crianças com necessidades especiais, além disso, busca proporcionar orientação no desenvolvimento social, educacional e clínico das crianças de nossa Fagundes. Para maiores informações procure a Secretaria de Bem Estar Social. Estamos trabalhando e buscando parcerias, para alcançar cada vez mais benefícios para nossa gente.