Fagundes-PB, 16 de abril de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE FAGUNDES PROMOVE PALESTRE SOBRE USO DAS MÍDIAS SOCIAIS

A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Prefeita Magna Rissuci, por meio da Secretaria de Educação, realizou hoje, no Clube Municipal, uma palestra sobre Redes Sociais. O encontro, teve o intuito de mostrar o uso consciente das mídias digitais, como funciona cada rede social, bem como as mudanças ocorridas nos meios de comunicação e entretenimento. Além disso, a palestrante e Jornalista, Silvana Torquato, visou dar orientações para os alunos e servidores da rede municipal de educação, para que as mesmas, tenham mais atenção quanto ao uso negativo das redes sociais, e com isso amenizar crimes cibernéticos. Essa ação, faz parte do Projeto Mais Ação, coordenado pela Deputada Estadual, Daniela Ribeiro.