Fagundes-PB, 18 de setembro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE FAGUNDES CONTINUA A PROMOVER MELHORIAS NAS ESTRADAS DE NOSSO MUNICÍPIO

Em nossa gestão, consideramos de suma importância, a constante manutenção das estradas de nosso município. Fagundes hoje, vive uma nova realidade em relação as estradas. Durante os últimos dias, as estradas dos sítios: Jacaré, Pinga e Massapê, receberam os cuidados necessários para garantir a boa qualidade aos usuários que trafegam por esses caminhos. Isso, mostra o respeito com os nossos munícipes da zona rural. Em breve, mais estradas serão revitalizadas, gerando uma melhor acessibilidade. Nosso desejo é ver uma Fagundes cada dia melhor, de fato e de verdade, escrevendo uma nova história todos os dias.