PREFEITURA MUNICIPAL DE FAGUNDES ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZOU O TRADICIONAL TORNEIO DO TRABALHADOR

Postado em: 9 de maio de 2018

A Prefeitura Municipal de Fagundes, por meio da Secretaria de Esportes, realizou ontem (Dia 06 de Maio) o tradicional Torneio do Trabalhador.

O torneio teve início às 7h e terminou no final da tarde. Participaram do certame, 40 equipes. O primeiro lugar e campeão dessa edição, foi o Palmeiras, em segundo lugar ficou o Cruzeiro e na terceira colocação ficou a equipe do Avai. As três equipes foram premiadas, pelo mérito de serem os melhores times ao término da competição. A premiação se deu da seguinte forma: O primeiro lugar recebeu troféu, medalhas e R$1.000, o segundo colocado ganhou troféu, medalhas e R$600, já o terceiro premiado, obteve troféu, medalhas e R$400. Ao final do torneio, ainda houve festa com show do cantor Flávio Forrozeiro e a banda Pagode Swing Malícia.