Fagundes-PB, 16 de abril de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE FAGUNDES ATRAVÉS DO CRAS REALIZOU PALESTRA PARA GESTANTES

A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Prefeita Magna Risucci, por meio da Secretaria de Bem Estar Social, realizou uma palestra, para o grupo de gestantes do CRAS. O objetivo do encontro foi, orientar, esclarecer dúvidas, prevenir doenças do bebê e da mãe, dar suporte e acompanhamento durante todo o pré natal. Além disso, durante a gestação as mães vão ter aula de pilares, para fortalecer o vínculo materno, e para finalizar, ao final do pré natal, todas as mulheres ganham um kit gestante, que é a marca registrada da Prefeita Magna, desde quando ela foi Secretaria de Bem Estar Social, como também Vereadora.