Fagundes-PB, 12 de março de 2018

PREFEITURA FIRMA PARCERIA E CAMINHÃO DA ENERGISA BENEFICIARÁ POPULAÇÃO FAGUNDENSE

Prefeitura firma parceria e Caminhão da Energisa beneficiará população de Fagundes. ​
O projeto “Nossa Energia” estará na cidade para promover a troca de lâmpadas fluorescentes por LED e ainda irá realizar palestras de conscientização e uma noite de cinema para às crianças. A ação acontecerá na Praça Central, ao lado da Igreja, nos próximos dias 20, 21, 22 e 23 de Março. Para participar da troca de lâmpadas, o cidadão deverá se dirigir ao caminhão do projeto, e ser cadastrado no programa Tarifa Social da Energia Elétrica. É necessário também que os clientes conduzam os documentos originais para fazer o cadastro e trocar as lâmpadas: identidade, CPF, cartão que recebe o benefício (Bolsa Família) e última conta de energia paga. Desta forma, ele poderá levar até quatro lâmpadas incandescentes/fluorescentes para a troca, sem qualquer custo na tarifa de energia.