Fagundes-PB, 9 de outubro de 2018

PREFEITA DE FAGUNDES, MAGNA RISUCCI PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE CAMINHONETE E UM POSTO ÂNCORA

Os últimos dias foram de muitas conquistas para Fagundes, em especial para a Saúde de nosso município. Na última Sexta – Feira a prefeita do município de Fagundes teve a honra de participar da solenidade de entrega de uma caminhonete 0KM, para servir ao Sítio Jardim e Região. Além da caminhonete também foi entregue o posto âncora que está instalado na comunidade Cacimba Doce, esse posto é uma unidade de apoio da UBSF do Jardim, e terá atendimento duas vezes ao mês, “estou muito feliz em trazer esses benefícios para o bem de todos, destaco que não para por aqui, muito mais está por vir.” Destacou a Prefeita Magna.