Fagundes-PB, 4 de dezembro de 2017

GESTÃO DA PREFEITA MAGNA TEM 74% DE APROVAÇÃO DOS FAGUNDENSES

Nossa gestão tem 74% de aprovação dos fagundenses, diz Instituto Tiradentes.

Recebemos nesta segunda-feira, via correios, o resultado de uma pesquisa de avaliação realizada pelo Instituto Tiradentes. E ao analisar os dados, obtivemos mais de 70% de aprovação dos Fagundenses. Com os bons resultados, recebemos a “Medalha Alferes Tiradentes”, entregue pelo Instituto. Fico feliz em saber que os fagundenses reconhecem nossos esforços em trazer dias melhores para nossa cidade, mesmo quando o cenário nacional é caótico. Estamos pouco a pouco revertendo à situação, colocando a casa em ordem, e conquistando grandes coisas para nossa cidade. Renovo meu compromisso com o povo de Fagundes, em trabalhar incansavelmente para escrever uma nova história. Agradeço a todos e todas que fazem parte de nossa equipe e compartilho com vocês este resultado, que é o somatório dos esforços de cada colaborador. Vamos juntos, pois em 2018 grandes coisas estão por vir.

Segundo a pesquisa do Instituto Tiradentes, os percentuais de nossa avaliação nos primeiros 300 dias de sua gestão foram as seguintes:
– Ótimo: 55%
– Bom: 19%
– Regular: 16%
– Ruim: 10%

Entenda a pesquisa
O levantamento do Instituto foi realizado via consulta telefônica entre os dias 23 de Outubro a 10 de novembro. O Instituto Tiradentes realiza a enquete através de um software cujo nome é SENTIO. Esse software liga na casa dos munícipes em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno, com uma mensagem de voz pedindo para que seja votado de acordo com as teclas do telefone.
Para garantir a integridade do processo, o Instituto possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. A depender da quantidade de habitantes em cada cidade, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa para que os resultados representem a atual situação da população dos municípios.

Instituto Tiradentes
O Instituto Tiradentes fica na cidade de Viçosa (MG), e é responsável por realizações de eventos de capacitação de gestores públicos, e grande estimulador de debates entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública em todo o Brasil.