Fagundes-PB, 24 de setembro de 2018

A SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU DURANTE ESSA SEMANA EXAMES E CONSULTAS MÉDICAS CARDIOLÓGICAS VIA CONSÓRCIO CISCO

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde realizou durante essa semana, exames e consultas médicas cardiológicas, via consórcio cisco (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental) que aderimos desde o início da gestão. Mensalmente investimos com recursos próprios exames e consultas que são realizados em nossa própria cidade. Sem precisar que o fagundenses se desloquem para outro município. Foram realizados mais de 35 eletrocardiogramas e consultas, com o cardiologista Dr. José Pedrosa. Humanizar a saúde e torna-la mais próxima do povo é nossa missão. Para você participar desses exames, basta procurar a secretaria de saúde e se informar.