Fagundes-PB, 9 de outubro de 2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FAGUNDES REALIZOU A ENTREGA DE FARDAMENTOS PARA OS AGENTES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

A Prefeita de Fagundes esteve na última quinta-feira, 04 de outubro junto com sua equipe de governo, composta de secretários, vereadores, chefes de departamentos e coordenadores. No Clube Municipal, realizando a entrega dos equipamentos dos agentes de saúde Municipais. O Kit é composto de uma camisa polo, camisa de proteção, boné, bolsa e crachá. Na oportunidade Magna destacou a importância da classe de servidores públicos para o município, bem como da importância que é a gestão viabilizar o estreitamento das relações com os servidores, além de que a entrega deste Kit é uma singela mas importante forma de demonstrar respeito com a classe.