A PREFEITURA MUNICIPAL DE FAGUNDES INFORMA PRAZO PARA REGULARIZAR SITUAÇÃO ELEITORAL VAI ATÉ O DIA 9 DE MAIO

Postado em: 16 de abril de 2018

A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Prefeita Magna Risucci, informa que: os eleitores podem transferir, atualizar ou emitir o título eleitoral até 9 de maio para participar das eleições de 2018. O 1º turno ocorre em seis meses, no dia 7 de outubro. Se nenhum dos candidatos a presidente ou governador tiver mais da metade dos votos válidos, o 2º turno deve ocorrer em 28 de outubro. Os eleitores votam neste ano para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital. O voto é obrigatório no Brasil. Apenas eleitores que têm menos de 18 anos ou mais de 70 anos não precisam votar. O voto também é facultativo para analfabetos.