Fagundes-PB, 2 de maio de 2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FAGUNDES ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVEU MAIS UM MUTIRÃO DE EXAMES

A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Prefeita Magna Risucci, por meio da Secretaria de Saúde, realiza diversos mutirões de exames e consultas médicas especializadas via Consórcio Público Intermunicipal, que participamos, através do convênio que realizamos deste o ano passado, onde pagamos mensalmente com recursos próprios, pelos exames e consultas que são realizados.
Dessa vez, recebemos o Dr. Rodrigo, Ultrassonografista, que realizou nesta manhã de quinta-feira (26/04), 36 exames em nossa Fagundes. Humanizar a saúde e torna-la mais próxima do povo é nossa missão. Para você participar desses exames, basta procurar a Secretaria de Saúde e se informar.