A PREFEITURA DE FAGUNDES ATRAVÉS DA PREFEITA MAGNA REALIZOU UMA REUNIÃO COM AS EQUIPES QUE IRÃO PARTICIPAR DO TORNEIO DO TRABALHADOR

Postado em: 23 de abril de 2018

A Prefeitura Municipal de Fagundes, através da Prefeita Magna Risucci, por meio da Secretaria de Esporte, realizou uma reunião com os responsáveis pelas equipes de futebol, que irão participar do Torneio do Trabalhador 1° de Maio. O encontro foi realizado no Clube Municipal e teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o torneio. Convidamos todos os Fagundenses, para participar desse projeto de âmbito esportivo, que tem por finalidade, promover o intercâmbio sócio esportivo entre as agremiações de nosso município. Participe e entre em sintonia com o esporte de nossa cidade. Data do torneio: 01/05/2018. Horário: 7h. Local: Estádio de futebol O Ferreirão.